Analista De Suporte - Nível II
Gestão Consultoria & Sistemas Integrados
Descrição da Vaga
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Joaçaba, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Experiência de suporte help desk ( requisito ), conhecimento em informática e sistemas ERP, diagnóstico e solução de problemas, familiaridade com processos empresariais ( financeiro, contábil, estoque), agilidade e organização.
Publicado há 3 semanas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes