ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INVENTÁRIOS
Grupo Pereira
Descrição da Vaga
Responsável por lançamento de notas, emissão de notas, relatórios e planilhas. Responsavel pelos inventários patrimoniais da empresa. Ensino médio Completo Experiência na área administrativa Disponibilidade para viagens Aplicações de escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice. Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente
Publicado há 9 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy