Assistente Administrativo
OAB/SC
Descrição da Vaga
Atividades da função: Atribuições Gerais: - Cadastro de novas inscrições; - Alteração de situações (Cancelamentos, licenciamentos, anotações e baixas, Remissões, Falecimentos, Suspensões; - Solicitação de produção de credenciais; - Emitir Relatórios; - Confecção de ofícios para outras Seccionais; - Digitalização de biométricos. Específicas: - Cadastro de novas inscrições; - Alteração de situações (Cancelamentos, licenciamentos, anotações e baixas, Remissões, Falecimentos, Suspensões; - Solicita…
Publicado há 17 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy