Suporte ao Usuário (Help Desk)
Unknown
Descrição da Vaga
Suporte ao Usuário (Help Desk) - Principais Atividades Prestar Suporte Técnico;- Treinar usuários;- Instalar e configurar softwares de aplicativos desenvolvidos pela empresa;- Documentar ocorrências de problemas e soluções apresentadas. RequisitosCursando:- Sistemas de Informação;- Ciências da Computação;- ou áreas afins;- Boa desenvoltura e boa dicção. Benefícios Plano de Saúde UNIMED;- Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único;- Vale Transporte;- Ginástica Laboral;- Auxílio Creche;- Se…
Publicado há 21 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes