Técnico Suporte Atendente N2 - Porto Alegre - Rs
BuscarVagas
Descrição da Vaga
Atribuições: Responsável pelos atendimentos não resolvidos, restaurar o atendimento e dar encaminhamento do caso. 1814,00 Requisitos: Formação técnica completa em tecnologias da informação e comunicação, experiência anterior na área de TIC. Desejável cursos de aperfeiçoamento na área. Será diferencial: ITIL, superior Foundation e certificação Microsoft MD-100 Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h30 às 18h30 com 1h12 de intervalo Sem informação Requisitos: Formação técnica …
Publicado há 14 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach