Analista de Suporte (Atendimento ao Cliente)

📍 Blumenau, SC, Brasil

Descrição da Vaga

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.

Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.

Responsabilidades:

  • Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas “fechar o chamado”;
  • Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes;
  • Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.

Requisitos:

  • Experiência em suporte a clientes de software;
  • Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:

Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;

Day Off no seu aniversário para você celebrar;

Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);

Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);

Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);

Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;

Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;

Home office nas sextas-feiras.  


Publicado há 4 dias
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