Analista de Suporte (Atendimento ao Cliente)
Descrição da Vaga
Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.
Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.
Responsabilidades:
- Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas “fechar o chamado”;
- Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes;
- Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.
Requisitos:
- Experiência em suporte a clientes de software;
- Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Confira todos os benefícios de fazer parte do nosso time:
Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;
Day Off no seu aniversário para você celebrar;
Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);
Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);
Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);
Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;
Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;
Home office nas sextas-feiras.