ANALISTA ADMINISTRATIVO E COMPLIANCE

Descrição da Vaga
Responsabilidades
- Analisar, revisar e controlar contratos administrativos e operacionais;
- Avaliar riscos contratuais e regulatórios, propondo medidas preventivas e corretivas;
- Garantir a conformidade de documentos regulatórios (licenças, alvarás, certidões, entre outros);
- Elaborar e revisar manuais internos, códigos de conduta e informativos de compliance;
- Apoiar e realizar auditorias internas de processos e documentos;
- Monitorar prazos e validade de documentos legais e regulatórios;
- Interagir com áreas internas para garantir o cumprimento de requisitos legais e normativos;
- Apoiar treinamentos e ações de conscientização sobre compliance e boas práticas internas;
- Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em contratos, análise de riscos e documentos regulatórios;
- Vivência na área de compliance, com elaboração de manuais e políticas;
- Conhecimento da legislação aplicável a licenças e funcionamento de empresas.
Habilidades
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Senso de organização e perfil analítico;
- Diferencial: Conhecimento em LGPD e/ou normas ISO de compliance.
Publicado há 1 dia