Coordenador (a) de Marketing
Descrição da Vaga
Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
Principais Responsabilidades:
- Distribuir atividades no setor e monitorar a performance frente aos indicadores da área;
- Acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho de sua equipe de trabalho;
- Formação de equipes, realizando manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho;
- Participar na elaboração do controle orçamentário da área, acompanhando e respondendo pela sua execução;
- Promover atividades e procedimentos em conformidade com as diretrizes da empresa;
- Coordenar sua equipe nas atividades inerentes ao setor de Marketing, orientando quanto às normas, prazos e procedimentos do setor/shopping, visando garantir o seu cumprimento;
- Acompanhamento de eventos, campanhas e ações no mall - desde o planejamento até a realização, incluindo tarefas pré e pós evento;
- Atendimento aos lojistas, aprovação de ações diferenciadas e coqueteis no mall;
- Controle do Budget;
- Acompanhar as atividades da equipe quanto aos contratos de fornecedores e prestadores de serviço;
- Coordenar o envio de pauta semanal para assessoria de imprensa e acompanhamento das publicações no blog e redes sociais;
- Realizar rondas diárias no mall antes da abertura do shopping, verificando mall, vitrines, iluminação, paisagismo;
- Envio de briefing, acompanhamento e aprovação de layouts, verificação de plano de mídia das campanhas e eventos;
- Elaborar, propor e acompanhar os programas de marketing;
- Responder pela organização de feiras, exposições e eventos.
Requisitos:
- Superior Completo em Marketing;
- Experiência em eventos;
- Pacote office completo e excel avançado;
- Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop;
Benefícios:
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Viva Bem;
- Seguro de vida;
- Bônus.