Vaga de Analista Controles Internos Pl. (Cód. 2726), Joinville, SC, Brasil Ou Remoto

Analista Controles Internos Pl. (Cód. 2726)

📍 Joinville, SC, Brasil Ou Remoto 📄 CLT

Descrição da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

 Venha fazer parte do time de FERAS!

 Estamos em busca de um(a) Analista de Controles Interno PL para atuar na região de Joinville/SC

Responsabilidades e atribuições:
  • Atuar como ponto focal de comunicação com os investidores e consultores, esclarecendo dúvidas e intermediando as interações com as áreas internas da companhia.
  • Organizar, preparar e encaminhar documentações contábeis e financeiras para atendimento de solicitações dos investidores.
  • Realizar análises financeiras e contábeis para suportar tomadas de decisão e responder questionamentos com embasamento técnico.
  • Elaborar relatórios gerenciais, apresentações e demais materiais de suporte à comunicação com os stakeholders.
  • Identificar riscos, oportunidades de melhoria e propor planos de ação relacionados a processos contábeis e de controles internos.
  • Apoiar a equipe de Controles Internos em auditorias e no acompanhamento de planos de ação.
  • Interagir de forma contínua com as áreas operacionais e financeiras, garantindo alinhamento e integração das informações.
  • Apoiar a gestão na preparação de relatórios para auditorias externas e para a alta administração.

Requisitos:
  • Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
  • Experiência prévia em controles internos, auditoria ou contabilidade
  • Sólidos conhecimentos contábeis e financeiros
  • Habilidade analítica e pensamento crítico para interpretação de dados e informações complexas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de relacionamento com diferentes públicos.
  • Organização, proatividade e habilidade para atuar em um ambiente dinâmico.
  • Excel avançado.

Diferenciais:
  • Conhecimento em SAP, ferramentas de BI ou experiência em relacionamento com investidores.

Informações Adicionais:
  • Horário de trabalho: 08h00 as 17h48.
  • Tipo de contrato: CLT.

O que oferecemos:
  • Vale transporte ou Auxilio Mobilidade;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Premiação por Produtividade;
  • Curso de Inglês;
  • Participação nos Resultados;
  • Gympass;
  • Zenklub.


Publicado há 2 meses

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