Vaga de Assistente Financeiro, São José, SC, Brasil

Assistente Financeiro

📍 São José, SC, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Responsabilidades 

  • Realizar conciliação bancária diária.
  • Responsável por organizar e executar todo o processo de contas a pagar, incluindo análise e arquivamento de documentos, emissão de cheques, pagamentos em carteira e elaboração de relatórios.
  • Realiza baixas de contas a receber, emite recibos, registra cheques pré-datados e apoia a cobrança ao contatar clientes devedores para renegociações.
  • Efetuar conciliações das contas bancárias e recibos de cartões de crédito.
  • Responsável por arquivar documentos fiscais, manter controles organizados e zelar pela adequada organização e apresentação do ambiente.
  • Emissão de notas fiscais de faturamentos.

Serão Considerados Diferenciais

  • Ensino superior em Administração, Economia ou áreas afins (cursando ou completo).
  • Conhecimento em Excel (nível intermediário).
  • Experiência anterior na área financeira será um diferencial.
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Habilidades 

  • Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
  • Organização e proatividade.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.
  • Conhecimento em sistemas de gestão financeira.

Publicado há 2 dias

📚 Aprimore seus conhecimentos

Desenvolva novas habilidades e destaque-se no mercado de trabalho com cursos especializados