Vaga de CIS - Technical Support (L2), Remoto

CIS - Technical Support (L2)

📍 Remoto 📄 PJ ou Cooperado/Associado

Descrição da Vaga

 Estamos em busca de um(a) Profissional de Suporte Técnico Nível 2 com experiência em ambientes SaaS complexos para integrar o time de uma empresa global de tecnologia!

✅ Requisitos:

  • Mínimo de 4 anos de experiência com suporte técnico em ambientes B2B SaaS complexos
  • Experiência de 3-5 anos com suporte L2 (foco em aplicação e API, não infraestrutura)
  • Inglês fluente (oral e escrito) – capacidade de interpretar solicitações complexas e redigir respostas claras e empáticas
  • Para posições LAC: também é exigido Português fluente
  • Pensamento crítico, capacidade de priorização e resolução de problemas complexos
  • Experiência prática com:
    AWS (Cloudwatch, S3, RDS, DynamoDB)
    APIs (investigação e suporte)
    Logs, alertas, incidentes e relatórios
    Ferramentas como: Signalfx/Datadog, Athena, Jenkins/Gitlab, Postman, Cyberduck/Filezilla
    Banco de dados: SQL
    Jira, Salesforce Service Cloud ou Zendesk
    Microsoft Teams / Slack
  • Conhecimentos em linguagens de programação como .NET, Ruby, Go ou similares


Publicado há 8 horas