Vaga de Líder de Operações de Suporte, Criciúma, SC, Brasil

Líder de Operações de Suporte

📍 Criciúma, SC, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Interessados por favor enviar CV para giulia@rehva.com.br ou se inscrever pelo link. - OPORTUNIDADE 100% PRESENCIAL

Sobre a empresa:

Startup que desenvolve software de gestão e apoio para Academias, Estúdios e Box. Ajudamos mais de 2.500 negócios fitness a faturarem mais e otimizarem seus processos. Atualmente a empresa tem cerca de 180 colaboradores e está em franco crescimento.

Missão da posição:

Buscamos uma liderança para o time de Sucesso e Atendimento Técnico ao cliente, sendo responsável pela liderança de 8 colaboradores (perfis técnicos).

Como Team Leader, você será peça-chave na evolução do time. Seu papel será não apenas apoiar e desenvolver os membros da equipe, mas também garantir a eficiência contínua dos processos, visando sempre a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.

Principais responsabilidades:

  • Apoio contínuo na operação do time, garantindo a execução eficiente das atividades diárias e a resolução de problemas operacionais
  • Desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de performance para o crescimento profissional dos membros
  • Documentação e otimização de processos, garantindo que todos os fluxos de trabalho estejam bem registrados, atualizados e alinhados com as melhores práticas
  • Gestão e execução de projetos de melhoria, identificando oportunidades de aprimoramento e implementando iniciativas para aumentar a qualidade e a produtividade
  • Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios, monitorando métricas chave e comunicando os resultados do time para a liderança
  • Interface com outras equipes, facilitando a colaboração interdepartamental e garantindo o alinhamento de estratégias e objetivos
  • Foco na produtividade e eficiência do time, promovendo a melhoria contínua das operações e a maximização dos resultados da equipe

O que você precisa ter para embarcar nesta jornada?

  • Ensino médio completo ou cursando ensino superior
  • 2 anos ou mais na área de atendimento ao cliente/suporte técnico
  • 1 ano ou mais atuando com liderança
  • Bom alinhamento cultural
  • Afinidades com tecnologia: lidou com time de ST, na execução; Infraestrutura; Telecom.

O que será um diferencial?

  • Experiência com SaaS B2B
  • Experiência com liderança em times de customer success / Suporte Técnico ao cliente

Competências Comportamentais Essenciais:

  • Perfil engajador, motivador
  • Orientado ao universo da tecnologia (“pegada tech”)
  • Jogo de cintura
  • Boa comunicação e colaboração
  • Liderança por exemplo
  • Boa capacidade analítica
  • Metódico(a) e processual

Benefícios Oferecidos:

  • Vale alimentação (R$ 650,00)
  • Vale transporte
  • Estacionamento próprio
  • Plano de Saúde São José (Mensalidade 100% subsidiada pela empresa)
  • Gympass (Wellhub)
  • Plataforma de educação
  • Biblioteca na empresa
  • Outros: Day off de aniversário, Dia da Fruta, Sala de descanso e jogos, entre outros

Etapas do Processo de Seleção

1) Entrevista Rehva
2) Case Técnico (Aplicação Rehva)
3) Entrevista Comportamental
4) Entrevista Gestor (presencial) 


Publicado há 1 mês

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