Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-RH, São José, SANTA CATARINA, BRASIL

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-RH

📍 São José, SANTA CATARINA, BRASIL 💰 R$ 3.200,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Trio Construtora e Incorporadora Ltda

Vaga: Assistente Administrativo – RH

Benefícios: Vale Transporte

Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h42 às 18h00

Requisitos:

• Ensino superior completo ou cursando (em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas);

• Experiência na área de Recursos Humanos;

• Conhecimento em legislação trabalhista, gestão de pessoas, recrutamento e seleção, gestão de desempenho e ferramentas de RH (softwares de gestão);

• Domínio do Pacote Office (nível intermediário ou avançado);

• Experiência com ERPs;

• Boa comunicação, organização e perfil de liderança.

Responsabilidades:

• Processos de admissão e demissão;

• Apoio ao recrutamento e seleção (triagem de currículos, divulgação de vagas, agendamento de entrevistas);

• Apoio ao fechamento da folha de pagamento, em conjunto com o setor financeiro;

• Controle e fornecimento de EPIs;

• Gestão do ponto eletrônico e banco de horas;

• Atendimento e esclarecimento de dúvidas de colaboradores;

• Criação e divulgação de comunicados internos sobre vagas e processos seletivos;

• Acompanhamento do cumprimento das normas trabalhistas e regulamentos internos;

• Apoio à diretoria em orçamentos para clientes;

• Atendimento a clientes e ligações externas (quando necessário). 


Publicado há 4 dias

Outras buscas que podem te interessar: