Assistente Administrativo

📍 Blumenau, Santa Catarina, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Bairro: Itoupava Central.

Horário: Segunda a quinta-feira: 07h30 às 17h45, Sexta-feira: 07h30 às 17h00.

Intervalo: 1h de almoço, além de 15 minutos de pausa para café da manhã e café da tarde.

Quais serão as suas responsabilidades:

  • Liquidações de fornecedores;
  • Conciliação bancária;
  • Envio de cobrança escritural e lançamento contábil;
  • Contas a pagar e receber;
  • Emissão de nota fiscal de serviços e mercadoria ;
  • Emissão de boletos;
  • Contabilidade (classificação de documentos, lançamentos e conciliação) análise e conferência da documentação fiscal, impostos;
  • Inserir informações e realizar ajustes de cadastros em sistema informatizado;
  • Emissão de relatórios para conferências;
  • Suporte ao time interno e demais demandas administrativas.

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:

  • Formação cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Conhecimento em CFOP para o controle e emissão correta de notas fiscais;
  • Experiência na área administrativa e ou financeira;
  • Possuir veículo próprio para deslocamento devido a localização da empresa;
  • Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial.

O que a empresa oferece:

  • Ajuda de custo com combustível conforme km;
  • Alimentação no local.

Publicado há 1 semana