Vaga de Vendedor Digital, Palhoça, SC, Brasil

Vendedor Digital

📍 Palhoça, SC, Brasil 💰 R$ 2.125,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Vendedor Digital

Sobre a vaga:

Estamos em busca de um Vendedor Digital para atuar no segmento de colchões e sofás, com foco em atendimento online, vendas consultivas, uso de CRM e comunicação ativa via telefone e WhatsApp. Procuramos um profissional com habilidade em entender as necessidades do cliente e indicar a melhor solução de conforto e bem-estar.

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento e vendas por canais digitais (WhatsApp, telefone, redes sociais e e-mail);
  • Compreender o perfil e as necessidades do cliente para oferecer o produto ideal (colchões, estofados e acessórios);
  • Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações, acompanhar o funil de vendas e manter follow-ups ativos;
  • Atuar de forma consultiva, explicando as diferenças entre produtos, materiais, tecnologias e benefícios;
  • Cumprir metas de vendas e indicadores de desempenho (conversão, ticket médio, tempo de resposta);
  • Trabalhar em sintonia com o time físico e digital para garantir uma experiência de compra completa e eficiente;
  • Fazer acompanhamento pós-venda, visando fidelização e satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Experiência anterior em vendas, preferencialmente no varejo ou no segmento de colchões, estofados ou móveis;
  • Facilidade no uso de tecnologias, sistemas de CRM e plataformas de atendimento online;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil consultivo, com foco em entender e atender às necessidades do cliente;
  • Organização, disciplina e agilidade;
  • Desejável residir com fácilacesso ao centro de Palhoça/SC.

Diferenciais:

  • Experiência com vendas pelo WhatsApp Business, redes sociais ou e-commerce;
  • Conhecimento básico em ergonomia, conforto e produtos relacionados ao sono ou descanso;
  • Noções de marketing digital e funil de vendas.

Perfil comportamental:

  • Comunicativo(a), persuasivo(a) e com escuta ativa;
  • Proativo(a), organizado(a) e resiliente;
  • Focado(a) em metas e resultados;
  • Empático(a), com habilidade para gerar conexão com o cliente.

Horário: Segunda a Sexta de 09h às 18h e sábado de 09h às 13:30h com escala


Publicado há 17 horas