Vaga de Auxiliar Administrativo, Palhoça, SC, Brasil

Auxiliar Administrativo

📍 Palhoça, SC, Brasil 💰 R$ 2.100,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Local: Pedra Branca – Palhoça/SC

Horário: Segunda a Sexta-feira – horário comercial

Uma construtora de referência na região busca um Auxiliar Administrativo organizado(a), responsável e detalhista, para atuar no apoio às rotinas administrativas/financeiras e operacionais da empresa.

Principais responsabilidades:

  • Lançar e conferir notas fiscais, saldos e ordens de compra.
  • Digitalizar e arquivar documentos.
  • Realizar cobranças e contato com fornecedores.
  • Encaminhar remessas de pagamento a terceiros.
  • Solicitar cartas de correção de notas fiscais, quando necessário.
  • Conferir e acompanhar e-mails e comunicações com o setor de compras, garantindo que não haja saldos pendentes.
  • Certificar-se de que as notas fiscais correspondentes foram recebidas nas obras.

Habilidades técnicas:

  • Conhecimento em lançamento e conferência de notas fiscais.
  • Noções de rotinas financeiras e administrativas.
  • Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e ferramentas de escritório (Excel, Word e Outlook).
  • Capacidade de realizar controle de documentos e relatórios administrativos.

Competências comportamentais:

  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Responsabilidade e comprometimento com prazos.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e seguir processos estabelecidos.
  • Proatividade e postura colaborativa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em funções administrativas.
  • Desejável conhecimento básico em notas fiscais eletrônicas e fluxo de pagamentos.
  • Ter fácil acesso à Pedra Branca - Palhoça


Publicado há 5 dias