ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS

📍 Blumenau, SC, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

PARA TRABALHAR EM EMPRESA

CIDADE: BLUMENAU

BAIRRO: ITOUPAVA CENTRAL

ATIVIDADES E REQUISITOS:

•⁠ ⁠Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, WhatsApp e e-mail,

•⁠ ⁠⁠Habilidade em comunicação verbal e escrita.

•⁠ ⁠⁠Conhecimentos em uso de ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mail).

•⁠ Diferencial conhecimento com sistemas de gestão de vendas (lançamento de pedidos, faturamento,
acompanhamento de clientes).

•⁠ Diferencial conhecimento em ferramentas como Excel e plataformas de CRM.

BENEFICIOS:

- 50% da mensalidade do plano de saúde Unimed

- Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

- ⁠Treinamento inicial e contínuo, incluindo uso do sistema de gestão de pedidos e clientes.

- Vale-transporte.

Horário de de segunda a sexta-feira das 8:00 as 12:00/13:30 as 18:00 horas.


Publicado há 2 meses